Páginas

Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

Tom Felton revive o passado





    Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban o personagem de Tom Felton, Draco Malfoy, machuca-se ao insultar um hipogrifo e tem que ser carregado para a ala hospitalar por Hagrid (Robbie Coltane). "Hagrid teve que me carregar" explica Tom, "e para que isso funcionasse, tiveram que construir um modelo que era 30% menor do que eu". O modelo diminuído de Draco conseguiu dar a impressão de um Hagrid maior, mas não sem algumas consequências imprevistas.
        "Minha mãe estava lá naquele dia", diz Tom, "e eu falava: 'Uau olhe para mim! Sou eu, morto no chão!'. Ela ficou horrorizada. Quase desmaiou. Fiquei perguntando se podíamos levar para casa", conta rindo. "Achei que era uma coisa ótima para se colocar na cama. Sabe, para fingir que esta dormindo e dar uma escapadinha, ou algo parecido. Mas ela não estava nem um pouco impressionada, estava horrorizada , o que é um ponto a favor para as pessoas que o fizeram. Obviamente, se conseguiu assustar minha mãe, é porque estava idêntico a mim". 






Livro "Harry Potter e a magia do cinema" . 

Um comentário: